TUDO QUE O SISTEMA ESCONDE E A MÍDIA NÃO DIVULGA VOCÊ DESCOBRE AQUI.

HAARP – Arma de Controle do Clima

 

 

VOCÊ JÁ REPAROU QUE A OCORRÊNCIA DE FENÔMENOS DA NATUREZA TEM AUMENTADO MUITO ULTIMAMENTE?

TERREMOTO NO JAPÃO, NO HAITI, NO CHILE; TORNADO NO RIO DE JANEIRO; ENCHENTE EM SANTA CATARINA, EM FRIBURGO, EM TERESÓPOLIS, EM PETRÓPOLIS, EM NITERÓI, EM ANGRA DOS REIS, NO NORDESTE; FURACÃO KATRINA EM NOVA ORLEANS, CICLONE CATARINA NO SUL DO BRASIL; TSUNAMI NA INDONÉSIA…

OS ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE É IMPOSÍVEL HAVER TERREMOTO NO BRASIL POR CAUSA DAS PLACAS TECTÔNICAS, MAS, EM 2008, OCORREU UM TEREMOTO EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO.

ESSES FENÔMENOS NÃO SÃO NATURAIS. ELES FORAM PROVOCADOS POR UMA TECNOLOGIA CHAMADA PROJETO HAARP. O GOVERNO AMERICANO TEM UTILIZADO ESSA PODEROSA ARMA DE GUERRA PARA CAUSAR DESASTRES EM TODA PARTE DO MUNDO.

O QUE SIGNIFICA HAARP

HAARP =  HIGH FREQUENCY ADVANCED AURORA RESEARCH PROJECT (PROGRAMA DE INVESTIGAÇÃO AURORA ATIVA DE ALTA FREQUENCIA).

COMO FUNCIONA

PARA ENTENDER O FUNCIONAMENTO DO HAARP DEVEMOS TER EM MENTE UMA PREMISSA BÁSICA: A TERRA É ENVOLVIDA POR UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO, PORTANTO, A BASE DE FUNCIONAMENTO DO MUNDO É O ELETROMAGNETISMO.

A ELETRICIDADE E O MAGNETISMO DITAM MAIS FENÔMENOS E ACONTECIMENTOS DO QUE NOSSOS PROFESSORES DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO PODEM SUPOR.

SABEMOS QUE A TERRA SE ENCONTRA ENVOLVIDA POR CAMADAS: A ATMOSFERA, QUE CHEGA AOS 14 Km DE ALTITUDE; A TROPOSFERA, QUE SE ESTENDE DESDE A SUPERFÍCIE TERRESTRE ATÉ 16 Km; A ESTRATOSFERA, QUE ALCANÇA OS 50 Km, PASSANDO PELA CAMADA DE OZÔNIO;  A MESOSFERA, QUE ATINGE 90 km; E A IONOSFERA, ENTRE 350 E 1000 Km DE ALTITUDE E TAMÉM É CHAMADA DE AURORA.

O HAARP UTILIZA UMA TECNOLOGIA DE ONDAS DE RÁDIO SUPER POTENTES, CONCENTRADAS NUM RAIO, AQUECENDO ZONAS DA IONOSFERA. ESSAS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS REGRESSAM À SUPERFÍCIE TERRESTRE PENETRANDO EM TUDO (SERES VIVOS OU NÃO).

ESSAS ONDAS REFLETIDAS, DEPENDENDO DE COMO SÃO USADAS, CAUSAM EFEITOS DIVERSOS. PODEM PRODUZIR TERREMOTOS OU PONTOS DE RUPTURA ATRAVÉS DA EXPANSÃO DAS MOLÉCULAS DE ÁGUA DO INTERIOR DAS ROCHAS, ALTERAR O COMPORTAMENTO HUMANO (CONTROLE MENTAL) COM A ALTERAÇÃO BRUSCA E/OU CONSTANTE DO ELETRO-MAGNETISMO NORMAL, DESABILITAR EQUIPAMENTOS ELETRO-ELETRÔNICOS ATRAVÉS DE PULSOS ELETROMAGNÉNICOS.

A IONOSFERA É COMPOSTA DE ÍONS, PLASMA IONOSFÉRICO, E, DEVIDO À SUA COMPOSIÇÃO, REFLETE ONDAS DE RÁDIO ATÉ APROXIMADAMENTE 30 MHz.

ATRAVÉS DAS ONDAS DE RÁDIO, O HAARP PODE MODIFICAR A COMPOSIÇÃO ATUAL DE CERTA REGIÃO DA ATMOSFERA, DANDO-LHES UMA PREDOMINÂNCIA MAIOR, AMPLIANDO ARTIFICIALMENTE AS CONCENTRAÇÕES DE OZÔNIO, DE NITROGÊNIO E MAIS GASES.

AS EMISSÕES DE ALTA FREQUÊNCIA DO HAARP PODEM CAUSAR DANOS DESCONHECIDOS E GRAVÍSSIMOS NA IONOSFERA E NO CAMPO MAGNÉTICO TERRESTRE.

AS ANTENAS DO HAARP ENVIAM PARA O ALTO ONDAS ELF, DE FREQUÊNCIA ULTRA BAIXA, MAS ELAS REGRESSAM EM ONDAS LONGAS, COM ENORMES QUANTIDADES DE ENERGIA.

NO REGISTRO DE PATENTE, O HAARP É UM APARELHO PARA ALTERAR PELO MENOS UMA SELECIONADA REGIÃO QUE NORMALMENTE EXISTE ACIMA DA SUPERFÍCIE DA TERRA. A REGIÃO É EXCITADA POR ELÉTRONS DE UM CICLOTRON DE EQUIPAMENTO POR RESSONÂNCIA PARA AUMENTAR A SUA DENSIDADE DE PARTÍCULAS ELETRICAMENTE.

EM UMA MODALIDADE CIRCULARMENTE POLARIZADA, A RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA É TRANSMITIDA PARA CIMA EM UMA DIREÇÃO SUBSTANCIALMENTE PARALELA E AO LONGO DE UMA LINHA DE CAMPO QUE SE ESTENDE ATÉ A REGIÃO DE PLASMA PARA SER ALTERADA. A RADIAÇÃO É TRANSMITIDA COM UMA FREQUÊNCIA QUE EXCITA ELÉTRONS PARA AQUECER E ACELERAR AS PARTÍCULAS CARREGADAS.

ESSE AUMENTO DE ENERGIA PODE CAUSAR IONIZAÇÃO DE PARTÍCULAS NEUTRAS QUE, EM SEGUIDA, SÃO ABSORVIDAS COMO PARTE DA REGIÃO AUMENTANDO A DENSIDADE DE PARTÍCULAS CARREGADAS DA REGIÃO.

QUEM INVENTOU O HARP

HÁ UMA TEORIA QUE DIZ QUE O INVENTOR DO PROTÓTIPO QUE VIRIA A SER O HAARP FOI NIKOLA TESLA. SUA IDÉIA ERA CRIAR UM MECANISMO QUE FOSSE CAPAZ DE ENVIAR ENERGIA ELÉTRICA GRATUITAMENTE A TODAS AS REGIÕES DO MUNDO. AS IMPRESAS DO SETOR, OBVIAMENTE, NÃO TINHAM INTERESSE EM UMA TECNOLOGIA QUE FORNECESSE ENERGIA DE GRAÇA AO MUNDO INTEIRO. TESLA ACABOU PERDENDO TODO O O PATROCÍNIO E TEVE QUE CANCELAR O PROJETO.

ALGUNS ESTUDIOSOS RELACIONAM O FENÔMENO OCORRIDO EM TUNGUSKA A UMA EXPERIÊNCIA DE TESLA COM O DITO PROTÓTIPO, UMA VEZ QUE O PRÓPRIO TESLA HAVIA DITO QUE, NAQUELE DIA, ENVIARIA UM SINAL A SEU AMIGO, QUE ESTAVA NA REGIÃO DO POLO NORTE, ATRAVÉS DE UM SINAL DE LUZ NO CÉU. ATAL EXPLOSÃO FOI M FENÔMENO QUE ATÉ HOJE É CONSIDERADO COMO A QUEDA DE UM CORPO CELESTE. PODE TER SIDO UM ACIDENTE DURANTE A EXPERIÊNCIA.

TESLA CONSTATOU QUE SEU INVENTO PODERIA TAMBÉM SER USADO COMO UMA ARMA MORTAL E DESISTIU DE SEGUIR ADIANTE COM A PESQUISA.

APÓS A MORTE DE TESLA, SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA TOMARAM POSSE DE TODAS AS SUAS INVENÇÕES. PASSADOS MAIS DE 63 ANOS DE SUA MORTE, TODOS OS SEUS PROJETOS SEGUEM SENDO CLASIFICADOS COMO SECRETOS. DAÍ A TEORIA DE QUE O HAARP FOI CRIADO COM BASE NO PROJETO DELE.

PARA QUE SERVE

OFICIALMENTE, O HAARP FOI DESENVOLVIDO PARA O ESTUDO DAS PROPRIEDADES DA IONOSFERA E AFETAR AS COMUNICAÇÕES MILITARES E CIVIS DOS ESTADOS UNIDOS, BEM COMO OS SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO. ELE TAMBÉM PARA PROCURAR PETRÓLEO.

O PROJETO POSSUI 180 ANTENAS QUE, JUNTAS, PRODUZEM O EFEITO DE 1 BILHÃO DE ONDAS DE RÁDIO DE ALTA FREQUÊNCIA QUE PENETRAM NA ATMOSFERA E INTERAGEM COM A CORRENTE DOS CHAMADOS ELETROJETS AUREAIS.

ESSAS ALTAS ONDAS DE RÁDIO-FREQUÊNCIA FUNCIONAM COMO O RADAR DE UM GOLFINHO E PENETRAM NAS PLACAS TECTÔNICAS EM BUSCA DE PETRÓLEO. AO VIBRAR, AS PLACAS TECTÔNICAS EMITEM DE VOLTA AS ONDAS QUE INDICAM SE HÁ PETRÓLEO NAQUELA REGIÃO.

MAS, DEVIDO A EMISSÃO DE ONDAS ELF EM FREQUÊNCIA ULTRA BAIXA, O HAARP PODE SER USADO PARA CONTROLAR A MENTE HUMANA.

E COMO AS ONDAS REGRESSAM LONGAS, COM ENORME QUANTIDADE DE ENERGIA, O HARRP PODE SER USADO PARA CAUSAR TERREMOTOS, TSUNAMIS, ERUPÇÕES VULCÂNICAS, FURACÕES, TEMPESTADES E OUTROS FENÔMENOS CLIMÁTICOS.

JESSE VENTURA – TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – PROJETO HAARP 1/4

 

JESSE VENTURA – TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – PROJETO HAARP 2/4

 

JESSE VENTURA – TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – PROJETO HAARP 3/4

 

JESSE VENTURA – TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – PROJETO HAARP 4/4

 

PROJETO HAARP: CAIXA DE PANDORA

 

HAARP X COBRA CORAL:

 

NO BRASIL TAMBÉM HÁ ANTENAS DO HAARP. LOCALIZADAS NO MARANHÃO, SÃO DOIS CONJUNTOS DE ANTENAS SITUADOS NO OBSERVATÓRIO ESPACIAL DE SÃO LUIS, DE PROPRIEDADE DO INPE (INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPECIAIS).

HAARP EXISTE NO BRASIL

 

LOCALIZAÇÃO EXATA DAS ANTENAS DO HAARP NO BRASIL: RUA DA SECRETÁRIA S/N, ESQUINA DA ENTRADA DO HORTO FLORESTAL – BAIRRO TIRIRICAL.

VOCÊ PODE CONFERIR NO GOOGLE EARTH, BASTA DIGITAR AS SEGUINTES COORDENADAS:

LATITUDE: -2.593261 / LONGITUDE: -44.209950

DESCOBERTA: O HAARP DO BRASIL NO MARANHÃO

 

O VIDEO A SEGUIR MOSTRA O TORNADO QUE ATINGIU OS MUNICÍPIOS DE NOVA IGUAÇU E SEROPÉDICA, BAIXADA FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO, EM 19 DE JANEIRO DE 2011.

POR VOLTA DAS 18h30 DA TARDE, UMA NUVEM CARREGADA DE VENTOS FORTES TOMOU CONTA DAS DUAS CIDADES E TAMBÉM DA ZONA OESTE DO RIO.

ASSUSTADOS, OS MORADORES FIZERAM VÁRIOS REGISTROS POR CELULARES E MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS E ENVIARAM PARA A TV GLOBO.

O TORNADO  FEZ ESTRAGOS NAS CASAS. UMA DELAS TEVE O MURO DE 8 METROS COMPLETAMENTE DESTRUÍDO. OS TELHADOS PERDERAM AS COBERTURAS. DUAS CRIANÇAS FORAM FERIDAS; UMA DELAS FOI LEVADA POR QUASE UM METRO. ANIMAIS FORAM LEVADOS PELO VENTO E ATÉ UM BOTIJÃO DE GÁS.

A DEFESA CIVIL DE NOVA IGUAÇU FOI ACIONADA 42 VEZES E ATÉ À 1H DA MADRUGADA, A ENERGIA ELÉTRICA NÃO TINHA SIDO RESTABELECIDA NA REGIÃO ATINGIDA.

NA REPORTAGEM DO JORNAL DA GLOBO, OS JORNALISTAS AFIRMAM QUE NÃO SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MAS NÓS VAMOS DAR UMA FORCINHA:

ESTE FENÔMENO É CONSEQUÊNCIA DO PROJETO HAARP, QUE MANIPULA O CLIMA.

 

ATUALMENTE, TEM OCORRIDO TERREMOTOS COM FREQUÊNCIA, ATÉ MESMO EM LOCAIS ONDE OS ESPECIALISTAS AFIRMAM SER IMPOSSÍVEL.

O VIDEO A SEGUIR EXPLICA O QUE SÃO AS PLACAS TECTÔNICAS E SEUS MOVIMENTOS, PARA QUE VOCÊ ENTENDA COMO OS TERREMOTOS SÃO FORMADOS.

 

VEJA ONDE ESTÃO LOCALIZADAS AS PLACAS TECTÔNICAS:

 

AGORA VEJA COMO AS ONDAS ELF DO HAARP CAUSAM OS TERREMOTOS:

 

COMO DITO ANTES, O HAARP FOI DESENVOLVIDO PARA O ESTUDO DAS PROPRIEDADES DA IONOSFERA E AFETAR AS COMUNICAÇÕES MILITARES E CIVIS DOS ESTADOS UNIDOS, BEM COMO OS SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO.

DE ACORDO COM MUITOS PESUISADORES, É UMA ARMA MILITAR CAPAZ DE PROVOCAR FURACÕES, MAREMOTOS (TSUNAMIS) E TERREMOTOS.

HÁ CERTAS FREQUÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SE PROPAGAM COM GRANDE FACILIDADE ATRAVÉS DO INTERIOR DA TERRA, ANTES, DURANTE E IMEDIATAMENTE APÓS UM GRANDE MOVIMENTO SÍSMICO.

AO DESENVOLVER UM MÉTODO DE DETECÇÃO DE RECUPERAR ESSES SINAIS, DETECTA-SE UM VENTO COM ATÉ 120 MINUTOS ANTES DA OCORRÊNCIA DO FATO. ESSE AVISO ANTECIPADO É ÚTIL PARA DETERMINAR SE UMA ANOMALIA SÍSMICA VAI OCORRER.

AS TRANSMISSÕES ELETROMAGNÉTICAS ULTRA-BAIXAS, POR SUA NATUREZA, TÊM A HABILIDADE DE PENETRAR A TERRA, MAS POSSUEM UM COMPRIMENTO DE ONDA MUITO GRANDE, TORNANDO DIFÍCIL DE DETECTAR SUAS ORIGENS.

GEÓLOGOS E ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE É IMPOSSÍVEL OCORRER TERREMOTO NO BRASIL POR CAUSA DAS PLACAS TECTÔNICAS, MAS EM 2008, FORAM REGISTRADOS TREMORES DE TERRA EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO. NATURALMENTE ISSO SERIA IMPOSSÍVEL, MAS ACONTECEU PORQUE FOI CAUSADO PELO HAARP.

 

A REPORTAGEM A SEGUIR É SOBRE O TREMOR DE TERRA QUE ACONTECEU NO RIO DE JANEIRO:

 

O JORNAL NACIONAL EXIBIU UMA REPORTAGEM SOBRE O TREMOR DE TERRA NO NORTE DE GOIÁS.

 

TREMORES DE TERRA TAMBÉM FORAM SENTIDOS NO RECIFE E TIVERAM REFLEXOS NO CEARÁ, PARAÍBA E PERNAMBUCO.

 

PERNAMBUCO, 09/03/2010. SEGUNDO O DEPARTAMENTO DE SISMOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE, EM 22 HORAS ACONTECERAM 47 TREMORES DE TERRA. FORAM FRACOS, MAS ASSUSTARAM OS MORADORES DE ALAGOINHAS.

 

25/04/2010 – TERREMOTO DE MAGNITUDE 4.9 ATINGE O ESTADO DO AMAZONAS. O ABALO ACONTECEU ÀS 18h09, E SEU EPICENTRO FOI LOCALIZADO A 100 Km DA CIDADE DE CRUZEIRO DO SUL, NO ESTADO DO ACRE, QUE FICA A 245 Km DE PUCALLPA, NO PERU.

 

08/10/2010 – BRASÍLIA SENTIU UM TREMOR DE 4.5 GRAUS NA ESCALA RICHTER. ISSO NUNCA HAVIA ACONTECIDO!

 

11/03/2011 – JAPÃO SOFREU O 7° TERREMOTO MAIS FORTE DA HISTÓRIA. O FATO FOI BASTANTE DIVULGADO, MAS LOGO FOI ESQUECIDO, COM O CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM.

OS NÚMEROS SÃO IMPRESSIONANTES E AS CONSEQUÊNCIAS, DEVASTADORAS. O TERREMOTO MARCOU 9° NA ESCALA RICHTER.

SE VOCÊ ESQUECEU O DRAMA DO JAPÃO DEPOIS DE TANTO LUXO E OSTENTAÇÃO DO CASAMENTO REAL, A REPORTAGEM A SEGUIR VAI REFRESCAR UM POUCO A SUA MEMÓRIA:

 

O QUE A MÍDIA NÃO DIVULGOU É QUE O TERREMOTO NO JAPÃO FOI PROVOCADO PELO HAARP.

 

O TERREMOTO E O ACIDENTE NUCLEAR NO JAPÃO JÁ ESTAVAM PREVISTOS. FAZ PARTE DA AGENDA GLOBAL.

 

12/01/2010 – TERREMOTO NO HAITI:

 

UM FORTE TREMOR DE 7.3° NA ESCALA RICHTER E 5.9° DE MAGNITUDE ATINGIU O HAITI.

SEGUNDO DALE GRANT, ANALISTA DA USGS (SERVIÇO GEOLÓGICO DOS EUA), ESTE FOI O TERREMOTO MAIS FORTE JÁ REGISTRADO NA REGIÃO. ANTES O MAIS FORTE HAVIA SIDO O DE 1984, QUE ATINGIU 6.7 ° NA ESCALA RICHTER. 

O TERREMOTO FEZ 200 MIL VÍTIMAS E CAUSOU GRANDE DESTRUIÇÃO. VÁRIOS PRÉDIOS DESABARAM, INCLUINDO UM HOSPITAL E A SEDE DO PALÁCIO PRESIDENCIAL.



 

HUGO CHAVEZ AFIRMA QUE OS EUA UTILIZARAM O HAARP PARA CAUSAR TERREMOTO NO HAITI:

 

27/02/2010 – TERREMOTO NO CHILE.

UM MÊS E MEIO DEPOIS DO TERREMOTO NO HAITI, O CHILE FOI ACORDADO, ÀS 3h34, POR UM TREMOR DE 8.8° NA ESCALA RICHTER. 

IMAGENS LEMBRAM A TRAGÉDIA QUE ABALOU O HAITI. O TERREMOTO FEZ, PELO MENOS, 700 VÍTIMAS E DOIS MILHÕES DE PESSOAS FORAM ATINGIDAS. A POPULAÇÃO FICOU SEM ÁGUA, LUZ E TELEFONE. O AEROPORTO DA CAPITAL FOI FECHADO POR MAIS DE 30 HORAS E ESTRADAS FORAM BLOQUEADAS. ALERTAS DE TSUNAMI NO PACÍFICO.

A MÍDIA ILLUMINATI, COMANDADA PELA ELITE GLOBAL, AFIRMA QUE O TERREMOTO FOI PROVOCADO PELO CHOQUE ENTRE DUAS PLACAS TECTÔNICAS, A DE NASCA E A SUL-AMERICANA. VOCÊ AINDA ACREDITA NA MÍDIA?

O EPICENTRO FOI A 35 Km DE PROFUNDIDADE,  À 100 Km DE DISTÂNCIA DA CIDADE CHILENA DE CONCEPCION, A MAIS ATINGIDA, E A 325 Km DA CAPITAL, SANTIAGO.

A HISTÓRIA DO CHILE É MARCADA PELOS TERREMOTOS. EM MAIO DE 1960, O MAIOR DE TODA A HISTÓRIA: UM TREMOR DE 9.5° MATOU 5.700 PESSOAS. O TREMOR GEROU ONDAS GIGANTES QUE CHEGARAM ATÉ O JAPÃO. 

 

O TERREMOTO NO CHILE FOI CAUSADO PELO HAARP. EM ENTREVISTA A CNN, A REPÓRTER CHILENA CECÍLIA LAGOS DIZ QUE VIU LUZES NO CÉU DURANTE O TERREMOTO. OUTRAS PESSOAS TAMBÉM AFIRMAM TER VISTO. AS LUZES ESTRANHAS TAMBÉM FORAM VISTAS NO DIA ANERIOR. REPARE QUE OS RAIOS DE LUZ, VISTOS DURANTE O DIA, SÃO CIRCULARES, MAS NÃO TÊM FORMA DE ARCO, COMO UM ARCO-ÍRIS COMUM.

 

OS DESASTRES QUE TÊM OCORRIDO NÃO SÃO CAUSADOS POR FENÔMENOS NATURAIS. ELES ESTÃO SENDO PROVOCADOS POR TECNOLOGIAS COMO O HAARP E O CHEMTRAIL. VOCÊ PODE SE INFORMAR SOBRE O CHEMTRAIL AQUI MESMO, NO CANAL DESCUBRA.

NÃO DUVIDE SE, A QUALQUER MOMENTO, VOCÊ OUVIR FALAR DE UM TSUNAMI NO RIO DE JANEIRO. DURANTE A RESSACA NA PRAIA DO LEBLON, EM 2010, AS ONDAS CHEGARAM A 10 METROS DE ALTURA. A MAIOR JÁ REGISTRADA. O MAR JÁ ESTÁ INVADINDO AS RUAS.

 

EM 09/04/2010, O MAR INVADIU O CALÇADÃO DA PRAIA DO FORTE, EM CABO FRIO, E RACHOU O ASFALTO.

 

EM UMA REPORTAGEM EXIBIDA NO FALA BRASIL, EM 12/03/11, O PESQUISADOR DA PUC, ALBERTO SAYÃO, AFIRMA QUE O RISCO DE TSUNAMI NO BRASIL NÃO ESTÁ DESCARTADO.

EXISTE UM VULCÃO ATIVO, NAS ILHAS CANÁRIAS, CHAMADO “CUMBRE VIEJA”, QUE PODE AGITAR O MAR PROVOCANDO UM TSUNAMI NO BRASIL. QUEM LEVANTA ESSA POSSIBILIDADE SÃO PESQUISADORES INGLESES.

SABENDO QUE O HAARP É CAPAZ DE PROVOCAR ERUPÇÕES VULCÂNICAS TERREMOTOS E TSUNAMIS, REALMENTE NÃO PODEMOS DESCARTAR ESSA POSSIBILIDADE.

 

A ERUPÇÃO DO VULCÃO CUMBRE VIEJA, NAS ILHAS CANÁRIAS, PODE CAUSAR UM DESLIZAMENTO DE TERRA MACIÇO, FORMANDO UMA GIGANTESCA ONDA DE 100 MATROS DE ALTURA NO OCEANO ATLÂNTICO. ESSA ONDA É CAPAZ DE DEVASTAR CIDADES LITORÂNEAS NOS TRÊS CONTINENTES.

A ONDA SE DESLOCA NUMA VELOCIDADE DE 750 Km/h. ESSE TSUNAMI SERIA O MAIOR JAMAIS REGISTRADO NA HISTÓRIA DO PLANETA.

NO BRASIL, AS REGIÕES MAIS ATINGIDAS SERIAM O ESPÍRITO SANTO E O RIO DE JANEIRO, ONDE A ONDA CHEGARIA A 40m DE ALTURA.

A ONDA ATINGIRIA A COSTA LITORÂNEA NUMA VELOCIDADE TÃO GRANDE QUE AS PESSOAS NÃO TERIAM TEMPO PARA FUGIR, POR ISSO OS CIENTISTAS BATIZARAM ESSE MOMENTO DE “ATAQUE FULMINANTE”.

 

IMAGENS MOSTRAM O VULCÃO ATIVO DAS ILHAS CANÁRIAS.

 

O DOCUMENTÁRIO DO HISTORY CHANEL DIZ QUE A EXPLOSÃO DO VULCÃO CUMBRE VIEJA SERÁ TÃO GRANDE QUE A ENERGIA ENVOLVIDA SERÁ MAIOR QUE TODAS AS ARMAS NUCLEARES DA TERRA.

TODO O MATERIAL IRÁ ACELERAR ATÉ 400 OU 500 Km/h, FORMANDO UMA ENORME ONDULAÇÃO QUE VAI SE PROPAGAR A 800 Km/h E COBRIR AS ILHAS CANÁRIAS EM MEIA HORA.

BASICAMENTE, UMA PARTE DO VULCÃO SE SOLTARÁ E CAIRÁ NA PARTE PROFUNDA DO OCEANO. NO PROCESSO, IRÁ GERAR ONDAS COM CENTENAS DE METROS, PROPAGANDO-SE POR TODA A BACIA DO ATLÂNTICO.

ATÉ CHEGAR AO LITORAL AMERICANO, SERÃO 20 ONDAS GIGANTES DE ALTO PODER DESTRUIDOR.

 

JÁ ESTÁ TUDO PLANEJADO! FIZERAM ATÉ FILME MOSTRANDO O CRISTO REDENTOR DESABANDO DURANTE A CATÁSTROFE NO RIO DE JANEIRO.

VEJA O ESTRAGO QUE O HAARP TEM FEITO POR TODO O BRASIL:

11/03/2011 – ENCHURRADA EM MORRETES E ANTONINA  – PARANÁ.

UMA ENXURRADA PROVOCOU A MORTE DE DUAS PESSOAS NO LITORAL DO PARANÁ. 6 CIDADES FORAM ATINGIDAS E CENTENAS DE CASAS FICARAM DEBAIXO D’ÁGUA.

 

GOVERNO ESTADUAL AFIRMA QUE RECONSTRUÇÃO DO PARANÁ DEVE CUSTAR R$ 88 MILHÕES.

5 DIAS APÓS O DESASTRE, 4 MORTES FORAM CONFIRMADAS E, MESMO COM A INTERRUPÇÃO DA CHUVA, 16.700 PESSOAS AINDA NÃO PODEM VOLTAR PARA CASA. NAS CIDADES DE ANTONINA E MORRETES, BAIRROS INTEIROS ESTÃO INTERDITADOS POR CAUSA DO RISCO DE DESLIZAMENTOS.

 

12/01/2011 – PASSA DE 672 O NÚMERO DE MORTOS NAS ENCHENTES NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO. AS CIDADES MAIS AFETADAS FORAM TERESÓPOLIS, NOVA FRIBURGO E PETRÓPOLIS.

A LINDA CIDADE DE TERESÓPOLIS FICOU IRRECONHECÍVEL. O CENÁRIO É DE TOTAL DESTRUIÇÃO. O DISTRITO DE VIEIRA FOI UM DOS MAIS ARRASADOS PELA ENCHURRADA. OS ESTRAGOS SÃO IMPRESIONANTES.

 

12/01/2011 – NOVA FRIBURGO-RJ: A BELA CIDADE É CASTIGADA PELA ENCHENTE.

 

TERESÓPOLIS-RJ DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

PREFEITO JORGE MARIO SEDLACEK CONFIRMA 48 MORTES E DIZ QUE O NÚMERO OFICIAL VAI SUBIR AINDA MAIS, QUANDO AS EQUIPES DE SOCORRO CHEGAREM AO LOCAL. ELE ESTIMA QUE CERCA DE MIL PESSOAS ESTÃO DESABRIGADAS NA REGIÃO ATÉ O MOMENTO.

 

NOVA FRIBURGO-RJ DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

 

AS SEGUINTES IMAGENS DA TRAGÉDIA NA REGIÃO SERRANA DO RIO CIRCULARAM O MUNDO INTEIRO.

EM SÃO JOSÉ DO VALE RIO PRETO, A MULHER É SALVA POR VIZINHOS COM UMA CORDA. A ÁGUA ALCANÇOU O TERRAÇO DA CASA DELA. ELA TENTA SALVAR O CACHORRO, MAS ELE É LEVADO PELAS ÁGUAS.

 

28/01/2011 – 16 DIAS DEPOIS DA TRAGÉDIA, VOLTA A CHOVER EM PETRÓPOLIS.

A QUANTIDADE DE CHUVA QUE CAIU FOI IMPRESSIONANTE! NA SEDE DA DEFESA CIVIL, O VOLUME FOI DE 125 mm E, NO BAIRRO DE CAXAMBU, CHEGOU A 182 mm.

HÁ VÁRIOS INDÍCIOS DE QUE ESSES DESASTRES ESTÃO SENDO CAUSADOS PELO HAARP.

O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DE PETRÓPOLIS, LUIS EDUARDO PEIXOTO, AFIRMA QUE ESSAS CHUVAS ESTAVAM FORA DAS EXPECTATIVAS PORQUE ELAS COSTUMAM ACONTECER DE 8 EM 8 ATÉ DE 10 EM 10 ANOS. ISSO NÃO É NATURAL!

 

07/04/2010 – MAIOR TRAGÉDIA NOS ÚLTIMOS 44 ANOS EM TODO O BRASIL: ENXURRADAS MATAM MAIS DE 450 PESSOAS E LEVAM CAOS E DESTRUIÇÃO AO RIO DE JANEIRO.

MAIS DE 100 TONELADAS DE TERRA DESABARAM EM CIMA DAS CASAS NO MORRO DO BUMBA, EM NITERÓI.

EM UMA MESMA FAMÍLIA, 15 PESSOAS MORRERAM E APENAS UM JOVEM DE 17 ANOS SOBREVIVEU.

MORADORES CAVAVAM OS DESTROÇOS COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM BUSCA DE PESSOAS SOTERRADAS.

TRAGÉDIA NO MORRO DO BUMBA – NITERÓI – RJ 1

 

TRAGÉDIA NO MORRO DO BUMBA – NITERÓI – RJ 2

 

TRAGÉDIA NO MORRO DO BUMBA – NITERÓI – RJ 3

 

TRAGÉDIA NO MORRO DO BUMBA – NITERÓI – RJ 4

 

TRAGÉDIA NO MORRO DO BUMBA – NITERÓI – RJ 5

 

18/06/2010 – ENCHENTE NO NORDESTE ATINGIU 95 CIDADES DE ALAGOAS E DE PERNAMBUCO E FEZ 51 VÍTIMAS.

GIOVANNI DOLIF, METEOROLOGISTA DO INPE (INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS) CLASSIFICA COMO RARIDADE O QUE OCORREU NOS DOIS ESTADOS.

DOLIF TENTA EXPLICAR O FATO DIZENDO QUE A TRAGÉDIA FOI CAUSADA POR 3 FATORES: UMA FRENTE FRIA; A TEMPERATURA DO OCEANO, QUE ESTAVA ACIMA DO NORMAL, E UMA ÁREA DE INSTABILIDADE DO OCEANO EM DIREÇÃO A REGIÃO NORDESTE..

O METEOROLOGISTA E PROFESSOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS, RICARDO SARMENTO, QUE TRABALHA NO SISTEMA DE RADAR METEOROLÓGICO DO ESTADO, DÁ UMA EXPLICAÇÃO DIFERENTE: COM AS CHUVAS BRANDAS, QUE OCORRERAM ANTERIORMENTE, OS AÇUDES FICARAM SATURADOS E TRANSBORDARAM DIRETAMENTE PARA O RIO MANDAÚ. ESTE MOTIVO LOGO FOI DESCARTADO, POIS NÃO HOUVE ROMPIMENTO DE BARRAGENS.

OUTRO ESPECIALISTA, PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO, CITA MAIS FATORES QUE PODEM TER CONRIBUIDO PARA O DESASTRE: DESMATAMENTO; FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO E MUITO LIXO JOGADO NO LEITO DO RIO. PODERIA ATÉ SER, MAS SÓ HÁ ENCHENTE QUANDO CHOVE. A QUESTÃO É: O QUE CAUSOU A CHUVA?

ATÉ AQUI FORAM 3 ESPECIALISTAS ENTREVISTADOS E CADA UM APRESENTOU MOTIVOS DIFERENTES.

TÉCNICOS, AMBIENTALISTAS, METEOROLOGISTAS E O SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS DE PERNAMBUCO, ALMIR CIRILO, CONFIRMAM QUE A ORIGEM DAS ENCHENTES É O EXCESSO DE CHUVA NAS CABECEIRAS DOS RIOS.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O QUE CAUSOU ESSE EXCESSO DE CHUVAS?

O FANTÁSTICO TENTOU, A TODO CUSTO, JUSTIFICAR A TRAGÉDIA. SABEMOS QUE A MÍDIA É CONTROLADA PELA ELITE E NÃO PODERIA JAMAIS DIVULGAR A VERDADEIRA CAUSA DA TRAGÉDIA. ELES DÃO VÁRIAS DESCULPAS, MAS NUNCA VÃO ASSUMIR QUE OS DESASTRES SÃO PROVOCADOS PELO HAARP.

A MISSÃO DA GLOBO É ENGANAR E ALIENAR A POPULAÇÃO; NÃO SÓ COM NOVELAS E OUTROS PROGRAMAS DE ENTRETENIMENTO, MAS TAMBÉM COM OS NOTICIÁRIOS, QUE DIVULGAM MENTIRAS COMO SE FOSSEM VERDADE.

LEMBRA DO GIOVANNI DOLIF, AQUELE METEOROLOGISTA QUE AFIRMOU QUE A TRAGÉDIA FOI CAUSADA POR 3 FATORES: UMA FRENTE FRIA, A TEMPERATURA DO OCEANO E UMA ÁREA DE INSTABILIDADE? POIS É, ELE  AFIRMOU QUE ESTE FENÔMENO É POUCO FREQUENTE E QUE NÃO DEVE SE REPETIR TÃO CEDO, MAS LOGO EM SEGUIDA, A JORNALISTA PATRÍCIA POETA INFORMA QUE, DEZ DIAS DEPOIS, VOLTOU A CHOVER FORTE EM ALAGOAS.

SERIA DIFÍCIL ESSES TRÊS FATORES SE REPETIREM EM TÃO POUCO TEMPO, MAS COMO NÃO SE TRATA DE UM FENÔMENO DA NATUREZA, E SIM DE UMA TECNOLOGIA UTILIZADA PELO HOMEM, O FATO SE REPETIU. ESTA É MAIS UMA EVIDÊNCIA DE QUE ESSES FENOMENOS ESTÃO SENDO PROVOCADOS PELO HAARP!

 

31/12/2009 – 30 GRANDES DESMORONAMENTOS EM ANGRA DOS REIS-RJ.

VIRADA DO ANO (2009/2010). ÉPOCA DE FESTAS. A CIDADE ESTÁ REPLETA DE TURISTAS. AS POUSADAS ESTÃO LOTADAS.

OS SONHOS DE FELIZ ANO NOVO FORAM INTERROMPIDOS PELA TRAGÉDIA. FORTES CHUVAS CAUSAM UM TERRÍVEL DESASTRE, EM ANGRA DOS REIS, COSTA VERDE DO RIO DE JANEIRO.

A REGIÃO MAIS CASTIGADA FOI O MORRO DA CARIOCA, LOCALIZADO NO CENTRO DE ANGRA. 1.230 FAMÍLIAS FICARAM DESABRIGADAS. NO PONTO MAIS CRÍTICO DO DESMORONAMENTO, APENAS UMA UNICA CASA FICOU DE PÉ.

QUASE 100 HORAS APÓS O DESLIZAMENTO DE TERRA, OS CORPOS AINDA ERAM LOCALIZADOS. ATÉ O 5° DIA DE BUSCAS, SÓ NO MORRO DA CARIOCA, FORAM CONTABILIZADOS 21 MORTOS, ENTRE ELAS, 11 CRIANÇAS.

 

HAARP NO RIO DE JANEIRO

 

2008 – WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES RELEMBRA QUE, NO INÍCIO DO ANO, FOI EM SÃO PAULO, NO COMEÇO DE ABRIL, RIO DE JANEIRO, EM SEGUIDA, BAHIA E SERGIPE, AGORA AS ENCHENTES SÃO NO PARANÁ E EM SANTA CATARINA.

ENCHENTE NAS CIDADES CATARINENSES DE CAÇADOR, JOINLILLE, CHAPECÓ, LAGES, BLUMENAU E MAIS 34 MUNICÍPIOS DO PARANÁ, ONDE 10 MIL PESOAS FICARAM DESABRIGADAS OU DESALOJADAS.

EM 6 DIAS CHOVEU O DOBRO DO VOLUME ESPERADO PARA TODO O MÊS DE ABRIL. ISSO NÃO É NORMAL! É ÓBVIO QUE ESSES FENÔMENOS ESTÃO SENDO PROVOCADOS PELO HAARP.

 

11/2008 – DESTA VEZ O DESASTRE É EM SANTA CATARINA.

A LISTA DE VÍTIMAS DOS TEMPORAIS CRESCE A CADA INSTANTE. 54 MIL PESSOAS FICARAM DESABRIGADAS.

BLUMENAU FOI UMA DAS CIDADES MAIS CASTIGADAS PELAS ENCHENTES.

 

DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA ESTIMA QUE 1 MILHÃO E 500 MIL PESSOAS SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS DAS CHUVAS NO ESTADO.

99 PESSOAS MORRERAM E 19 DESAPARECERAM. DESABRIGADOS E DESALOJADOS SOMAM QUASE 80 MIL PESSOAS.

A SITUAÇÃO É DE CALAMIDADE PÚBLICA.

 

SÃO INÚMERAS AS TRAGÉDIAS CAUSADAS PELO HAARP, NO BRAIL E NO MUNDO.

 

VEJA TAMBÉM:

– COMERCIAL ASSUSTADOR DA JOHNNIE WALKER DIZ QUE BAAL JÁ DESPERTOU

– A MORTE DA DEMOCRACIA MUNDIAL

– PROTOCOLOS DE SIÃO – O LIVRO PROIBIDO

– A INDÚSTRIA DA MÚSICA

– A ORIGEM DA BÍBLIA

– NOVA ORDEM MUNDIAL

– A VERDADE SOBRE A MORTE DE BIN LADEN

– EUGENIA – ENTENDA O QUE É A BIZARRA CIÊNCIA ASSASINA

– CODEX ALIMENTARIUS – NOSSA COMIDA ESTÁ ENVENENADA

– FLÚOR – NOSSA ÁGUA ESTÁ ENVENENADA

– VACINAS CAUSAM DOENÇAS GRAVES E MATAM

– SOL NÃO CAUSA CÂNCER – OS CAUSADORES SÃO AS LÂMPADAS FLUORESCENTES E O PROTETOR SOLAR

– CHEMTRAILS – RASTROS QUÍMICOS

– HAARP – ARMAS DE CONTROLE DO CLIMA

– MUTANTES – CIENTISTAS CRIARAM CLONES HÍBRIDOS

– APOCALIPSE ZUMBI

– REALEZA BRITÂNICA – REVELANDO OS SEGREDOS DO CASAMENTO REAL

– NIÓBIO – AS RIQUEZAS DO BRASIL ESTÃO SENDO ROUBADAS

– PREPARE-SE – SÉRIE COMPLETA COM A APRESENTAÇÃO DE RUBENS DO VERDADE OCULTA

– HEBREU ISRAELITA – DESCUBRA QUEM SÃO OS JUDEUS QUE VIVEM EM ISRAEL HOJE E SAIBA QUEM SÃO OS VERDADEIROS ISRAELITAS BÍBLICOS E A IMPORTÂNCIA DA SUA MISSÃO.

 

OUTRO BLOG: www.canaldescubra.xpg.com.br

PÁGINA FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/pages/CANAL-DESCUBRA/158455497575809?sk=wall

PERFIL FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002474651257

GRUPO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/groups/123287201090078/

ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7883699878885081933

TWITTER: https://twitter.com/#!/CANALDESCUBRA

YOUTUBE 1: http://www.youtube.com/user/canaldescubra1

YOUTUBE 2: http://www.youtube.com/user/canaldescubra2

MSN: canaldescubra@live.com

Anúncios

11 Respostas

  1. Pingback: DENGUE É USADA PELA ELITE GLOBAL PARA EXTERMINAR A POPULAÇÃO « CANAL DESCUBRA

  2. Pingback: ROCK IN RIO 2011 – RIHANNA INDUZ O PÚBLICO A INVOCAR DEMÔNIO « CANAL DESCUBRA

  3. Pingback: ROCK IN RIO – KESHIA FAZ RITUAL SATÂNICO « CANAL DESCUBRA

  4. Pingback: CAI O 5° MINISTRO DE DILMA « CANAL DESCUBRA

  5. Pingback: HOLOCAUSTO FOI PLANEJADO POR JUDEUS SIONISTAS « CANAL DESCUBRA

  6. Pingback: TERREMOTO NA ARGENTINA « CANAL DESCUBRA

  7. Pingback: CONDENAR PARTICIPANTES DO HOLOCAUSTO OU INDENIZAR OS “NEGROS”? « CANAL DESCUBRA

  8. Pingback: ASSUSTADOR: COMERCIAL DO JOHNNIE WALKER DIZ QUE BAAL JÁ DESPERTOU « CANAL DESCUBRA

  9. Pingback: A ORIGEM DO HORÁRIO DE VERÃO « CANAL DESCUBRA

  10. Pingback: GLOBO ANUNCIA: VOCÊ ESTÁ SENDO VIGIADO ATRAVÉS DA TV « CANAL DESCUBRA

  11. Pingback: MENSAGENS ESTRANHAS – ALGO TERRÍVEL ESTÁ PARA ACONTECER « CANAL DESCUBRA

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s