TUDO QUE O SISTEMA ESCONDE E A MÍDIA NÃO DIVULGA VOCÊ DESCOBRE AQUI.

Auto-Hemoterapia – Cura Através do Próprio Sangue


EXISTE UMA TÉCNICA, DESENVOLVIDA POR JÉSSE TEIXEIRA, EM 1940, QUE É CAPAZ DE PREVINIR E CURAR DOENÇAS CONSIDERADAS GRAVES OU INCURÁVEIS, COMO A AIDS.

MÉTODO EFICAZ, SIMPLES E BARATO, A AUTO-HEMOTERAPIA TEM CURADO MUITA GENTE, NO MUNDO INTEIRO, MAS, NO BRASIL, ELA É PROIBIDA PORQUE:

1) SE AS PESSOAS FOSSEM SAUDÁVEIS OU FOSSEM CURADAS SEM A NECESSIDADE DE COMPRAR REMÉDIOS, O CARTEL FARMACÊUTICO TERIA UM GRANDE PREJUÍZO.

2) O SISTEMA EUGENISTA NÃO TEM O MENOR INTERESSE NA SAÚDE DO POVO. PELO CONTRÁRIO: ELES QUEREM REDUZIR A POPULAÇÃO.

A AUTO-HEMOTERAPIA CONSISTE EM RETIRAR 5ml, 10 ml OU 20 ml DE SANGUE DA PRÓPRIA PESSOA E, NO MESMO MOMENTO, APLICÁ-LO NO MÚSCULO (BRAÇO DELTÓIDE OU CANTO SUPERIOR EXTERNO DO GLÚTEO) DE FORMA QUE O CORPO DO INDIVÍDUO CRIE MECANISMOS DE DEFESA ELEVANDO OS NÍVEIS DE MACRÓFAGOS DE 5% PARA 22%.

SÃO OS MACRÓFAGOS QUE FAZEM A “LIMPEZA” DO NOSO CORPO, ELIMINANDO A FIBRINA, BACTÉRIAS E VÍRUS DOORGANISMO E SÃO PRODUZIDOS PELA MEDULA ÓSSEA.

ESSES NÍVEIS ELEVADOS DE DEFESA CRIADOS PELO PRÓPRIO ORGANISMO, ATINGEM O PICO APÓS OITO HORAS DE APLICADA A INJEÇAO E DURAM ATÉ 5 CINCO DIAS, QUANDO ENTÃO, COMEÇAM A DIMINUIR ATÉ ATINGIREM OS VALORES DE UMA PESSOA SADIA (5%).

DOENÇAS CURADAS ATRAVÉS DA HEMO-TERAPIA:

01) ESCLERODERMIA

02) ASMA BRÔNQUICA

03) PSORÍASE

04) DOENÇA DE CROHN

05) LUPUS

06) ARTRITE REUMATÓIDE

07) MIASTENIAS GRAVES

08) CISTOS DE OVÁRIO E MIOMA

09) PÚRPURA TROMBOCICOPÊNICA

10) ACNE, FURUNCULOSE, ECZEMA, NEURODERMATITE

11) ICTIOSE

12) AIDS (QUANDO É DETECTADO E TRATADO NO INCÍCIO)

13) HEPATITE C

14) ACIDENTE VACULAR CEREBRAL (AVC)

15) POLIOMIOSITE

16) DERMATOMIOSITE

17) ESCARAS

18) DEPRESSÃO

19) AMIGDALITE

20) FEBRE REUMÁTICA

21) GOTA

22) DISRITMIA E CONVULSÕES (EPILEPSIA)

23) DORES E PROCESSOS INFLAMATÓRIOS

24) RINITE

25) HERPES

26) EPIDEMIAS

27) DISTÚRBIOS CIRCULATÓRIOS

28) ÚLCERAS DE CÓLON

29) DANOS CASADOS PELA DIABETE

30) COMBATE A HIPERTENSÃO

31) EVITA QUE PACIENTES TRATADOS COM QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA TENHAM O CÂNCER ESPALHADO POR OUTRAS PARTES DO CORPO OU QUE ELE RETORNE.

32) REDUZ A OCORRÊNCIA DE MANCHAS DO VITILIGO CAUSADAS POR TENSÃO OU DEPRESSÃO.

ALÉM DE VÁRIAS DOENÇAS INFECCIOSAS, DOENÇAS ALÉRGICAS EM GERAL E DOENÇAS AUTO-IMUNES.

– RETARDA O ENVELHECIMENTO

– MULHERES GRÁVIDAS OU AMAMENTANDO PODEM FAZER USO DA AUTO-HEMOTERAPIA TRANQUILAMENTE. É ATÉ BOM PARA OBEBÊ, POIS VAI POTENCIALIZAR A IMUNIDADE DA CRIANÇA TAMBÉM.

– NÃO AUMENTA A TAXA DE MONÓCITOS

– CRIANÇAS PODEM FAZER USO DA AUTO-HEMOTERAPIA

– IDOSOS PODEM (E DEVEM) FAZERUSO DA AUTO-HEMOTERAPIA

O MAIOR DIFUSOR DA AUTO-HEMOTERAPIA É O DR. LUIS MOURA.

NASCIDO EM 04 DE MAIO DE 1925, NO BAIRRO DE BOTAFOGO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, DR. LUIZ MOURA ESTUDOU NA FACULDADE NACIONAL DE MEDICINA DA UFRJ, QUANDO A UNIVERSIDADE AINDA FICAVA NA PRAIA VERMELHA, MESMO LUGAR EM QUE O SEU PAI SE FORMARA TAMBÉM EM MEDICINA NOS IDOS DE 1918.
MÉDICO CLÍNICO GERAL, DR LUIZ MOURA FOI VICE-DIRETOR DO HOSPITAL CARDOSO FONTES, EM BONSUCESSO, DOIS DOS MAIORES HOSPITAIS DO RIO DE JANEIRO. PRESIDENTE DO
INPS, NA ÉPOCA EM QUE ESTE ENGLOBAVA O INAMPS, DIRETOR DA DIMED, ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO QUE DEU LUGAR A ANVISA, DIRETOR DE MEDICINA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, FUNDADOR DA C.E.M.E (CENTRAL DE MEDICAMENTOS), O QUE O INSERIU NA LISTA NEGRA DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA.
SE O GOVERNADOR JOSÉ SERRA É O PAI DOS GENÉRICOS, O DR LUIZ MOURA É O AVÔ …
APOSENTOU-SE COMO COORDENADOR ADMINISTRATIVO MÉDICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O BRASIL E A SAÚDE PÚBLICA DEVEM MUITO A ESTE GRANDE HOMEM, QUE, DO ALTO DE SEUS 58 ANOS DE EXERCÍCIO DA MEDICINA, SEMPRE ANCORADO NO JURAMENTO
HIPOCRÁTICO, TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR INTERESSES PODEROSOS E ESCUSOS, AO DIVULGAR A AUTOHEMOTERAPIA, RETIRANDO DO OSTRACISMO ESSA TÉCNICA QUE FOI
ESQUECIDA POR FORÇA DA GANÂNCIA DOS QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DAS NOSSAS DOENÇAS. SUA ENTREVISTA É DISTRIBUÍDA EM DVD E ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET  GRATUITAMENTE.
O SEU ATO ALTRUÍSTA EM DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA PUBLICAMENTE, LHE CAUSOU  GRANDE SACRIFÍCO PESSOAL.
NÃO POR ACASO O DR LUIZ MOURA É CONSIDERADO PERSONA NON GRATA PELOS LABORATÓRIOS
FARMACÊUTICOS, E ATUALMENTE PELA ANVISA E O CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.

NO VÍDEO A SEGUIR, EM UMA LIGUAGEM SIMPLES, O DR LUIS MOURA FALA, ENTRE OUTRAS PRÁTICAS CLÍNICAS, SOBREA NATUREZA E O TRATAMENTO DO CÂNCER, O ENVELHECIMENTO, VACINAS, HIPERTENSÃO, DEPRESSÃO, DORES E PROCESSOS  INFLAMATÓRIOS, OBTENÇÃO DE ENERGIA, PÚRPURA, ESCLERODERMIA, RINITE, AIDS, ARTRITE, HERPES E O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DESSAS ENFERMIDADES.

 

SABEMOS QUE A MÍDIA É CONTROLADA PELA ELITE GLOBAL ILLUMINATI, ENTÃO, SEUS PROGRAMAS SÃO TODOS VOLTADOS PARA ATENDER OS INTERESSES DELES.

OS PROGRAMAS DE TV SÃO FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA MANIPULAR A POPULAÇÃO, INCLUINDO OS NOTICIÁRIOS.

EM 22/04/2007, O FANTÁSTICO EXIBIU UMA MATÉRIA CONDENANDO A HEMO-TERAPIA TOTALMENTE SEM PROVAS.

O INTUITO DA TV GLOBO ERA DESENCORAJAR AS PESSOAS A BUSCAR O TRATAMENTO, MAS TUDO O QUE CONSEGUIRAM FORAM MÉDICOS QUE NÃO TINHAM NENHUM ARGUMENTO CONCRETO PARA CONDENAR A PRÁTICA E VÁRIOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE HAVIAM SE CURADO ATRAVÉS DA AUTO-HEMOTERAPIA.

 

O VÍDEO A SEGUIR MOSTRA O ARTIGO DE WALTER MEDEIROS SOBRE A FRAUDE FORJADA DO FANTÁTICO:

MINISTÉRIO DESPREZA TÉCNICA QUE PODERIA EVITAR DESPESAS COM REMÉDIOS

Walter Medeiros – Jornalista

O MINISTÉRIO DA SAÚDE PERDE AQUELA QUALIDADE DE INSTITUIÇÃO RESPEITÁVEL E DE AUTORIDADE, AO AGIR DE FORMA IRRECONHECÍVEL CONTRA OS INTERESSES DA SOCIEDADE E DA SAÚDE PÚBLICA, QUANDO SE
REFERE À AUTO-HEMOTERAPIA. É ALGO TENDENCIOSO MESMO, POIS NÃO É DE SE ESPERAR QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE IGNORE QUE O PARECER DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA – CFM SOBRE O ASSUNTO É VICIADO, SUPERFICIAL, INCOMPLETO E PARCIAL.

DA MESMA FORMA, E MAIS GRAVE AINDA, MANTÉM EM VIGOR A NOTA TÉCNICA DA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – ANVISA, QUE JÁ DEVIA TER SIDO REVOGADA, POR TRATAR O ASSUNTO DE FORMA AUTORITÁRIA, FORJADA E SEM BASE LEGAL. PIOR AINDA, O MINISTÉRIO TAMBÉM RECORRE AO POSICIONAMENTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA – SBHH, QUE É INSUSTENTÁVEL, POR NÃO TER ARGUMENTOS CONTRA A AUTO-HEMOTERAPIA.

MUITO FELIZ A COLOCAÇÃO DE JEAN SCHARLAU (LINK NO FINAL), MOSTRANDO QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE SE
DIVERTE, QUANDO INSTADO A RESPONDER POR QUE AINDA NÃO MANDOU FAZER OS ESTUDOS NECESSÁRIOS SOBRE A VIABILIDADE DE APLICAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA – TÉCNICA QUE VEM DEMONSTRANDO EXCEPCIONAIS RESULTADOS NO TRATAMENTO CONTRA VÁRIAS DOENÇAS, A CUSTO ZERO, E DEFENDIDA POR MUITOS MÉDICOS, ENFERMEIROS, DENTISTAS E OUTROS
PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE.

O PALAVREADO USADO PELO MINISTRO ALEXANDRE PADILHA É A REPETIÇÃO DE TUDO QUE FOI
FORMULADO DE ERRADO NA FAMIGERADA PROIBIÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA.

VEJAMOS:

DIZ O MINISTRO: “NÃO HÁ ESTUDOS CONTROLADOS (DUPLO CEGO E RANDOMIZADO) COMPARANDO O PROCEDIMENTO AUTO-HEMOTERAPIA COM TÉCNICAS CONSAGRADAS PUBLICADOS EM LITERATURA NACIONAL OU INTERNACIONAL, QUE VALIDEM CIENTIFICAMENTE ESTE PROCEDIMENTO.”

AQUI ELE DESPREZA 180 ANOS DE PRÁTICA BEM SUCEDIDA DA TÉCNICA, E EM SEGUIDA FALTA COM A VERDADE AO AFIRMAR O SEGUINTE:

“HÁ APENAS RELATOS ESPORÁDICOS, EM SUA IMENSA
MAIORIA, DE PACIENTES QUE AFIRMAM TEREM SE BENEFICIADO PELO PROCEDIMENTO.”

CONTINUANDO, REPETE:

“A SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E
HEMOTERAPIA NÃO RECONHECE DO PONTO DE VISTA CIENTÍFICO O PROCEDIMENTO
AUTO-HEMOTERAPIA”.

O FATO DE NÃO RECONHECER SIGNIFICA APENAS MAIS UM GESTO AUTORITÁRIO E QUE COLOCA AQUELA ENTIDADE NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA E CONTRA OS INTERESSES DA SOCIEDADE, QUE PRECISA DE CURA
PARA SEUS MALES. ALÉM DE SER MAIS UM PONTO DO DISCURSO PRONTO E REPETIDO.

MAIS UMA TENTATIVA DE ARGUMENTAR:

“O  CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO 1.499 DE AGOSTO DE 1998
PROÍBE AOS MÉDICOS A UTILIZAÇÃO DE PRÁTICAS NÃO RECONHECIDAS PELA COMUNIDADE
CIENTÍFICA”.

O CFM IGNORA A DECLARAÇÃO DE HELSINQUE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA MUNDIAL E IMPEDE QUE OS MÉDICOS E O POVO BRASILEIRO TENHAM OPORTUNIDADE DE UTILIZAR UMA TÉCNICA SALVADORA.

MAIS LAMENTÁVEL AINDA É A AFIRMAÇÃO SOBRE A PROIBIÇÃO QUE CHEGOU SEM NENHUMA BASE QUE JUJSTIFICASSE:

“A AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA MANIFESTOU-SE ATRAVÉS DE NOTA TÉCNICA
01 DE 13/04/2007 – ABAIXO, DESACONSELHA O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA.”

MEDIDA ILEGAL, CONFORME JÁ FOI AMPLAMENTE MOSTRADO, POIS NOTA TÉCNICA NÃO TEM PODER DE PROIBIR NADA, SALVO SE UTILIZADA DE FORMA AUTORITÁRIA.

EM SEGUIDA, VEM MAIS ESSA OUTRA AFIRMAÇÃO, TAMBÉM SEM QUALQUER BASE:

“A COORDENAÇÃO GERAL DE SANGUE E HEMODERIVADOS/DAE/SAS RATIFICA O POSICIONAMENTO DAS ENTIDADES, ACIMA MANIFESTADAS, ATÉ QUE ESTUDOS CIENTÍFICOS CONTROLADOS E ACEITOS PELA COMUNIDADE CIENTÍFICA VALIDEM ESTA MODALIDADE DE TRATAMENTO.”

TRATA-SE DE MAIS UM POSICIONAMENTO PRECIPITADO, AUTORITÁRIO E INJUSTO, QUE LEVA INCLUSIVE O PRÓPRIO MINISTÉRIO DA SAÚDE A GASTAR VERBAS ALTÍSSIMAS COM A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS
QUE PODERIAM SER “DISPENSADOS”.

RESTA, AINDA, UMA SITUAÇÃO MAL EXPLICADA: O
PORQUE DESSA PROIBIÇÃO, SE ATÉ ABRIL DE 2007 A AUTO-HEMOTERAPIA ERA UTILIZADA E PERMITIDA, BENEFICIANDO MILHARES DE USUÁRIOS DO BRASIL INTEIRO, ALÉM DE SER USADA NO RESTO DO MUNDO.

MÉDICO DIZ QUE EFICÁCIA DA AHT PODE SER COMPROVADA EM 15 DIAS

Walter Medeiros – Jornalista

OS INDIVÍDUOS COM HEMOFILIA APRESENTAM INFECÇÕES E OUTRAS DOENÇAS, INCLUSIVE NEOPLASIAS MALIGNAS, COM FREQÜÊNCIA MUITO MENOR QUE OS NÃO-HEMOFÍLICOS. CERCA DE 40% DOS HEMOFÍLICOS
APRESENTAM SANGRAMENTOS ESPONTÂNEOS INTRAMUSCULARES, QUE ATUAM COMO UMA ESPÉCIE
DE AUTO-HEMOTERAPIA NATURAL. ESSES HEMOFÍLICOS SÃO PROTEGIDOS, IRONICAMENTE, POR UMA DAS MANIFESTAÇÕES DA MOLÉSTIA QUE APRESENTAM. ESTAS SÃO IMPRESSÕES DE UM MÉDICO PARANAENSE, PROFESSOR DE MEDICINA COM MAIS DE QUARENTA ANOS DE EXPERIÊNCIA. ELE ASSEGURA QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE, SE QUISESSE, PODERIA
COMPROVAR ESTA HIPÓTESE EM APENAS 15 DIAS. TRATA-SE DE UMA GRANDE CONTRADIÇÃO COM OS QUATRO ANOS DE PROIBIÇÃO ESTABELECIDO PELA ANVISA PARA O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA NO BRASIL.

NA EXPERIÊNCIA DA ENFERMARIA DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS DO HOSPITAL, O REFERIDO MÉDICO INFORMA QUE FORAM INTERNADOS COM DOENÇAS INFECCIOSAS MENOS DE DEZ DOENTES COM HEMOFILIA EM MAIS DE TRINTA ANOS. O CITADO PROFESSOR PEDE PARA NÃO SER IDENTIFICADO, POR CAUSA DO QUE DEFINE COMO “AS ESTÚPIDAS PROIBIÇÕES DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA E DA ANVISA, PELAS QUAIS OS MÉDICOS BRASILEIROS AINDA CORREM O RISCO DE SEREM AUTUADOS SE INDICAREM A AHT”. TRATA-SE DE UM PROFISSIONAL BEM CONCEITUADO NO
SEU MEIO E NA SOCIEDADE PARANAENSE, QUE ESTÁ EM PLENA ATIVIDADE E TEME AS REPRESÁLIAS QUE PODERIAM AFETAR SEVERAMENTE OS SEUS RENDIMENTOS.

COMPROVAÇÃO MESMO NÃO SE IDENTIFICANDO, ELE
REVELA QUE CONSULTOU MÉDICOS QUE DÃO ASSISTÊNCIA AOS HEMOFÍLICOS ATENDIDOS NO
ALUDIDO HOSPITAL E ELES FICARAM ATÔNITOS QUANDO LHES PERGUNTOU SE OS HEMOFÍLICOS APRESENTAVAM ALTA FREQÜÊNCIA DE INFECÇÕES COMUNS NA POPULAÇÃO GERAL, COMO PNEUMONIAS, INFECÇÕES DE PELE, CÂNCER E OUTRAS. “TODOS DISSERAM QUE
REALMENTE LHES PARECIA MUITO BAIXA A INCIDÊNCIA DESSAS DOENÇAS EM HEMOFÍLICOS”, AFIRMA, OPINANDO QUE SERIA, PORTANTO, INTERESSANTE O MINISTÉRIO DA SAÚDE FAZER O ACOMPANHAMENTO COMPROBATÓRIO, REAFIRMANDO QUE “EM MENOS DE 15 DIAS DARIA PARA CONHECER A VERDADEIRA INCIDÊNCIA NOS HEMOFÍLICOS DE DETERMINADAS DOENÇAS INFECCIOSAS”. SEGUNDO ELE, O MODELO DA PNEUMONIA LOMBAR SERIA O MAIS SIMPLES DE
SER ESTUDADO E DE DOENÇAS NEOPLÁSICAS COMUNS, COMPARANDO-AS COM A DOS NÃO-HEMOFÍLICOS. DEFENDE QUE “O MINISTÉRIO DA SAÚDE PODERIA PATROCINAR ESTUDOS SOBRE A CONDIÇÃO IMUNE DOS HEMOFÍLICOS, REFERENTES A PRESENÇA E TAXA SANGUÍNEA DE CITOCINAS ANTI-INFLAMATÓRIAS E CAPACIDADE FAGOCITÁRIA DOS MACRÓFAGOS, POR
EXEMPLO.

O DOUTOR PARANAENSE REVELA QUE RECONHECE “O FUNDAMENTO CIENTÍFICO DO MÉTODO, SUA EFICÁCIA E SUA SEGURANÇA” E ASSEVERA: “SOU ADEPTO DO USO DA AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), TANTO NA PREVENÇÃO
QUANTO NO TRATAMENTO DE GRANDE NÚMERO DE DOENÇAS”. ACRESCENTA QUE CONHECE PESSOAS COM DOENÇAS GRAVES QUE SE ENCONTRAM MUITO BEM, COM SUA MOLÉSTIA CONTROLADA, GRAÇAS AO EMPREGO DA AHT”. AFIRMA TAMBÉM QUE “O TEMA É FASCINANTE E
AS AUTORIDADES DE SAÚDE DO NOSSO PAÍS ATÉ AGORA ADOTARAM UMA ATITUDE DE DESPREZO, BAZÓFIA E PARTI-PRIS (VIÉS) EM RELAÇÃO AO ASSUNTO”. E FAZ UMA IMPORTANTE COMPARAÇÃO: “FOI MAIS OU MENOS O QUE OS NORTE-AMERICANOS FIZERAM RELATIVAMENTE AOS ESTUDOS CIENTÍFICOS DE WILHELM REICH (V. BIOPATIA DO CÂNCER, LIVRO RECÉM LANÇADO NO BRASIL)”.

COMISSÃO MÉDICA

“CONSIDERO, POR EXEMPLO, UMA OMISSÃO MÉDICA DEIXAR DE FAZER A AUTO-HEMOTERAPIA NO PRÉ-OPEARTÓRIO DE CIRURGIA DE MÉDIO OU GRANDE PORTE, SOBRETUDO EM PESSOAS COM MAIS DE 50 ANOS OU DEBILITADAS COM QUALQUER IDADE”, CONTINUA, EXPLICANDO QUE “O EMPREGO DA AHT NO PRÉ-OPERATÓRIO EVITA INFECÇÕES E DISSEMINAÇÃO DE CÉLULAS NEOPLÁSICAS”. PARA ELE “NÃO HÁ TRATAMENTO MAIS EFICIENTE, SEGURO E BARATO QUE A AHT PARA AS DOENÇAS ASSIM DENOMINADAS “COLAGENOSES””. ADIANTA QUE CONHECE “VÁRIOS CASOS DE ARTRITE REUMATÓIDE, LÚPUS ERITEMATOSO DISSEMINADO E ESCLERODERMIA EM QUE SE OBTEVE
CONTROLE ABSOLUTO COM A AHT”. DIZ MAIS: “O USO DA AHT EM INFECÇÕES CRÔNICAS TAMBÉM DEVERIA SER OBRIGATÓRIO”. CITA COMOEXEMPLO MAIS MARCANTE: OSTEOMIELITE CRÔNICA.

EM MEIO ÀS DECLARAÇÕES QUE TÊM UM IMENSO VALOR PARA O TRABALHO E A LUTA DOS QUE DEFENDEM E USAM A AUTO-HEMOTERAPIA, O MÉDICO PARANAENSE ESCLARECE QUE INDICA A AHT SOMENTE PARA
SI, PARA PESSOAS DA SUA FAMÍLIA OU PARA AMIGOS OU CLIENTES QUE CONHECE HÁ MUITO TEMPO, COM A CERTEZA DE QUE NÃO LHE VÃO DENUNCIAR. OBSERVA QUE “ENQUANTO FOREM VIGENTES ESSES PARECERES ESTÚPIDOS DO CFM E DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE
HEMATOLOGIA OS MÉDICOS CORREM O RISCO DE SEREM AUTUADOS E PUNIDOS SE DECLARAREM PUBLICAMENTE A REALIZAÇÃO OU A INDICAÇÃO DE AHT, OU SE FOREM DENUNCIADOS À VIGILÂNCIA SANITÁRIA”. POR ESSE MOTIVO, AUTORIZA QUE USE AS SUAS DECLARAÇÕES
MAS MANTENDO O ANONIMATO. FINALIZANDO, DECLARA: “TENHO CERTEZA DE QUE ESTÁ PRÓXIMO O TEMPO EM QUE PODEREMOS PRESCREVER A AUTO-HEMOTERAPIA SEM RESTRIÇÕES INFUNDADAS, E SEM CORRER O RISCO DE SERMOS AUTUADOS PELO CFM”.

DIANTE DE TUDO ISSO, NA SUA OPINIÃO O MINISTÉRIO DA SAÚDE DEVE SER ESTIMULADO A PROMOVER A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS CIENTÍFICOS – QUE AFIRMA FALTAREM – PARA CONFIRMAR O QUE A EXPERIÊNCIA
CLÍNICA TEM DEMONSTRADO EXAUSTIVAMENTE. “SE FALTAM PESQUISAS ‘SÉRIAS’ PARA AVALIAR A AHT, QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE AS PATROCINE”, ASSEVERA,
COMPLEMENTANDO QUE “É UMA CAUSA DE INTERESSE PÚBLICO DA QUAL O GOVERNO NÃO SE PODE OMITIR”. LEMBRA QUE HÁ MUITAS OUTRAS PRÁTICAS, COMO HOMEOPATIA, ACUPUNTURA, FLORAIS DE BACH ETC. TAMBÉM NÃO CONTEMPLADAS EM RELAÇÃO À AHT PELAS EXIGÊNCIAS DO “ESTABLISHMENT”, REPRESENTADO PELO CFM E PELA ANVISA, QUE SÃO
APROVADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE E AMPLAMENTE UTILIZADAS, INCLUSIVE DISPONÍVEIS PARA USO EM DOENTES DO SUS. CONSIDERA ESTA REALIDADE COMO “UMA CONTRADIÇÃO IRRESPONDÍVEL”. PEDE, ENTÃO, QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE INDIQUE A “BIBLIOGRAFIA CIENTÍFICA” QUE RESPALDA A PRESCRIÇÃO LIVRE DE MEDICAMENTOS
HOMEOPÁTICOS E DA ACUPUNTURA AOS DOENTES DO SUS.

VÁRIOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE AFIRMAM QUE A AUTO-HEMOTERAPIA É UM MÉTODO EFICAZ E SEM CONTRA-INDICAÇÕES.

MESTRE DE ENFERMAGEM DA UNIPAC JUIZ DE FORA – MG, TELMA GEOVANINI FALA SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA E EPIDEMIAS COMO GRIPE SUÍNA E OUTRAS:

“EU JÁ ESPERAVA POR ISSO QUANDO CONHECI A AHT.

SABEMOS QUE AS EPIDEMIAS VÃO AUMENTAR CADA VEZ MAIS NO PLANETA COM AS MODIFICAÇÕES ECOLÓGICAS GLOBAIS, POIS AS CEPAS DE MICROORGANISMOS, COM AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS, TENDEM A UMA REPICAGEM FANTÁSTICA E A ANTIBIÓTICO TERAPIA ESTIMULA AINDA MAIS O AUMENTO DE SUA VIRULÊNCIA.

ISTO VAI ATINGIR A TODOS, INDEPENDENTE MENTE DE SUAS CLASSES SOCIAIS, CRENÇAS E VALORES. PORTANTO, TEREMOS, OBRIGATÓRIAMENTE, QUE TOMAR MEDIDAS URGENTES E INADIÁVEIS PARA PROTEGER AS POPULAÇÕES, RINCIPALMENTE A DE IDOSOS, CRIANÇAS E IMUNODEPRIMIDOS, E É CLARO, A BAIXÍSSIMO CUSTO. PORTANTO, NÃO ENXERGO OUTRA SAÍDA A NÃO SER A ADOÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA A NÍVEL MUNDIAL, COMO UMA PRÁTICA FARTA E COMPROVADAMENTE EFICAZ, PROTETORA, SEM EFEITOS COLATERAIS, BARATA E INCLUSIVE PREVENTIVA.

VAMOS AGUARDAR OS FATOS, ESTAMOS AQUI DE PLANTÃO E ATENTOS.”

MESTRE TELMA GEOVANINI, EM AVALIAÇÃO DE PACIENTES QUE FIZERAM PARTE DO GRUPO DE PESQUISAS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA:

 

DR. PAULO GUATAÇARA DA COSTA LIMA
(MÉDICO VETERINÁRIO) RECONHECE A AUTO-HEMOTERAPIA:

“SEGUNDA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2008 – 09:25:44 SOU MÉDICO VETERINÁRIO, E TENHO 19 ANOS DE PROFISSÃO. POR INÚMERAS VEZES PRATIQUEI AUTO-HEMOTERAPIA, PRINCIPALMENTE EM BOVINOS, E EM ESPECIAL NOS CASOS DE PAPILOMATOSE VIRAL COM EXCELENTES RESULTADOS. TAMBÉM TIVE RESULTADOS SATISFATÓRIOS EM CASOS DE  CINOMOSE CANINA, SARNAS, COM A APLICAÇÃO DESTA TÉCNICA.SEMPRE TRABALHEI COM PEQUENOS PRODUTORES RURAIS, SEM DINHEIRO PARA BANCAREM OS TRATAMENTOS
TRADICIONAIS DA ALOPATIA VETERINÁRIA. EM RAZÃO DISTO SEMPRE PROCUREI UTILIZAR TÉCNICAS DE BAIXO-CUSTO PARA ATENDER A NECESSIDADE CLÍNICA DOS ANIMAIS DOS PEQUENOS PROPRIETÁRIOS, E CONCORDO QUANDO O DR. LUÍS MOURA CHAMA A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES SOBRE O BAIXO CUSTO E BENEFICIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA. TAMBÉM  IMAGINO QUE, LAMENTAVELMENTE, O DR LUÍS DEVE ESTAR SOFRENDO INÚMERAS CRÍTICAS POR ESTAR DIVULGANDO UMA TÉCNICA QUE NÃO INTERESSA A NENHUM LABORATÓRIO
FARMACÊUTICO QUE INFLUENCIAM E FINANCIAM INÚMEROS PROFESSORES E PESQUISADORES QUE ACABAM DITANDO O QUE E CERTO OU ERRADO PARA UMA LEGIÃO DE ALUNOS E  PROFISSIONAIS, QUE SEM TER SENSO CRÍTICO, ACABAM ACATANDO A OPINIÃO DESTES.
OUTRA FANTASTICA TERAPIA DE BAIXO CUSTO É O USO DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO (ÁGUA OXIGENADA), E INFLUENCIADO PELA PUBLICAÇÃO DOS DRS ROBERTO C. LEITE E FRANCISCO H. F. AZEVEDO, VENHO UTILIZANDO APLICAÇÕES INTRAVENOSAS PARA O TRATAMENTO DE ALGUMAS  INFECÇÕES COM ÓTIMOS RESULTADOS, E RECENTEMENTE RECUPERAMOS UM BEZERRO COM QUADRO CLÍNICO DE TÊTANO, COM PARALESIA DE MEMBROS E ENDURECIMENTO MUSCULAR DA CABEÇA E PESCOÇO. ESTA TÉCNICA TEM INÚMEROS TRABALHOS PUBLICADOS MAS NÃO VEMOS  O SEU USO ROTINEIRO, E CONFESSO QUE NA MINHA GRADUAÇÃO ESTE ASSUNTO SEQUER FOI TOCADO, E POR SER DE BAIXO CUSTO, NÃO INTERESSA A QUASE NINGUÉM, COMO O CASO DA AUTO-HEMOTERAPIA, NEM MESMO AS AUTORIDADES SANITÁRIAS BRASILEIRAS, INFELIZMENTE PREFERINDO DEIXAR INÚMERAS PESSOAS A MERCÊ DA PRÓPRIA SORTE NAS FILAS DO SUS.”

TESTEMUNHO DO MÉDICO DR. TARCISIO GURGEL SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA:


OLÁ PESSOAL, COMO MÉDICO E FORMADO PELA UFRN EM 1972, SEI E RECONHEÇO AS RAZÕES DE TANTAS
DIFICULDADES PARA O USO DA AHT… ESTUDEI O TEMA E ENFRENTEI ADVERSIDADES PARA FAZER USO DESTA PRÁTICA. A ATH SERÁ NO FINAL DESTA DÉCADA A MAIOR E MELHOR TÉCNICA NA PRÁTICA MÉDICA PELOS DEPOIMENTOS DOS QUE A PRATICAM E COM CERTEZA
PELA PESQUISA CIENTÍFICA QUE A SOCIEDADE ESPERA POR INICIATIVA GOVERNAMENTAL.

ANTES DA MINHA CIRURGIA CARDÍACA DE ANEURISMA DE AORTA EM 30 DE MARÇO DO ANO
PASSADO, EU A PRATIQUEI, QUASE COMO CLANDESTINAMENTE EM UM TOTAL DE O8 SESSÕES.
E OS BENEFÍCIOS FORAM DIVERSOS. DOS QUE TENHO CONDIÇÕES DE PROVAR EU DESTACO:

1- NENHUMA INFECÇÃO HOSPITALAR TRANS E PÓS OPERATÓRIO NEM DE EFEITO TARDIO ATÉ
ENTÃO.

2- CURA DE UMA ARTRITE NO OMBRO ESQUERDO .

3- MINHA EXTENSA CICATRIZ TORÁXICA PRATICAMENTE DESAPARECEU, PARA IDENDIFICA-LA
HOJE, EU PRECISO DE UMA LUPA.

4- TAXAS SANGUINEAS BIOQUIMICAS TODAS NORMAIS, ATÉ ENTÃO.

OUTROS BENEFÍCIOS DESCONHECIDAS DEVEM EXISTIR, MAS NÃO MAIS ME APROFUNDEI.

A MEDICINA PRECISA OUVIR E SE INTERESSAR PELO CLAMOR DOS DEPOIMENTOS DOS DIVERSOS INDIVÍDUOS QUE BUSCAM ATRAVES DESTA PRÁTICA, BENEFÍCIOS PREVENTIVOS (COMO NO MEU CASO) E TERAPEUTICOS , COMO NA BIBLIOGRAFIA MUNDIAL E TAMBEM NOS
RICOS DEPOIMENTOS DE BRASILEIROS, CUJOS RELATOS TENHO ACOMPANHADO PELA INTERNET.

UM BOM DIA PARA TODOS.

TARCISIO GURGEL MÉDICO, COM O DIREITO DE DAR SEU PESSOAL DEPOIMENTO NO USO DA PRÁTICA DA AHT.
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/beneficios-testemunho-do-dr-tarcisio-g…

ESPECIALISTAS AUSTRÍACOS, DR. VALERY EDWABNY E DR. TARCÍSIO GURGEL RECONHECEM A AUTO-HEMOTERAPIA:

http://vienna-doctor.com/ENG/Alternat_Med_Autogem.htm

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRUBUIÇÃO PARA A SAÚDE: (POR DR. LUIS MOURA:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-div.htm

RECOMENDAMOS ESTE SITE QUE TEM MUITAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA AUTO-HEMOTARAPIA

AUTO-HEMOTERAPIA MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/

ENTREVISTA COM DR. PAULO GUATARÇA DA COSTA LIMA:

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=651&u=11

 

VEJA TAMBÉM:

– COMERCIAL ASSUSTADOR DA JOHNNIE WALKER DIZ QUE BAAL JÁ DESPERTOU

– A MORTE DA DEMOCRACIA MUNDIAL

– PROTOCOLOS DE SIÃO – O LIVRO PROIBIDO

– A INDÚSTRIA DA MÚSICA

– A ORIGEM DA BÍBLIA

– NOVA ORDEM MUNDIAL

– A VERDADE SOBRE A MORTE DE BIN LADEN

– EUGENIA – ENTENDA O QUE É A BIZARRA CIÊNCIA ASSASINA

– CODEX ALIMENTARIUS – NOSSA COMIDA ESTÁ ENVENENADA

– FLÚOR – NOSSA ÁGUA ESTÁ ENVENENADA

– VACINAS CAUSAM DOENÇAS GRAVES E MATAM

– SOL NÃO CAUSA CÂNCER – OS CAUSADORES SÃO AS LÂMPADAS FLUORESCENTES E O PROTETOR SOLAR

– CHEMTRAILS – RASTROS QUÍMICOS

– HAARP – ARMAS DE CONTROLE DO CLIMA

– MUTANTES – CIENTISTAS CRIARAM CLONES HÍBRIDOS

– APOCALIPSE ZUMBI

– REALEZA BRITÂNICA – REVELANDO OS SEGREDOS DO CASAMENTO REAL

– NIÓBIO – AS RIQUEZAS DO BRASIL ESTÃO SENDO ROUBADAS

– PREPARE-SE – SÉRIE COMPLETA COM A APRESENTAÇÃO DE RUBENS DO VERDADE OCULTA

– HEBREU ISRAELITA – DESCUBRA QUEM SÃO OS JUDEUS QUE VIVEM EM ISRAEL HOJE E SAIBA QUEM SÃO OS VERDADEIROS ISRAELITAS BÍBLICOS E A IMPORTÂNCIA DA SUA MISSÃO.

 

OUTRO BLOG: www.canaldescubra.xpg.com.br

PÁGINA FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/pages/CANAL-DESCUBRA/158455497575809?sk=wall

PERFIL FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002474651257

GRUPO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/groups/123287201090078/

ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7883699878885081933

TWITTER: https://twitter.com/#!/CANALDESCUBRA

YOUTUBE 1: http://www.youtube.com/user/canaldescubra1

YOUTUBE 2: http://www.youtube.com/user/canaldescubra2

MSN: canaldescubra@live.com

Anúncios

Uma resposta

  1. ja comecei a fazer autohemo e em um mes me beneficiei me livrando de uma sinusite cronica. tinha alergias varias e tambem estou me livrando delas… soh espero tambem ficar boa das minhas dores neuropaticas causadas por uma hernia de disco. tenho 64 anos. estou tomando o cloreto de magnesio. um beijao no dr luis moura.

    07/12/2013 às 18:09

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s