TUDO QUE O SISTEMA ESCONDE E A MÍDIA NÃO DIVULGA VOCÊ DESCOBRE AQUI.

MEL E CANELA CURAM DOENÇAS COMO OBESIDADE, CÂNCER E VÁRIAS OUTRAS

O MEL É O ÚNICO ALIMENTO, NO PLANETA, QUE NÃO ESTRAGA OU APODRECE. O QUE ELE VAI FAZER É O QUE ALGUNS CHAMAM DE “VIRAR AÇÚCAR”. NA REALIDADE, O MEL É SEMPRE MEL. ENTRETANTO, QUANDO DEIXADO EM UM LUGAR FRESCO E ESCURO POR UM LONGO TEMPO ELE VAI “CRISTALIZAR”.
SE ISSO ACONTECER, BASTA SOLTAR A TAMPA, FERVER ÁGUA E PÔR O RECIPIENTE DE MEL NA ÁGUA QUENTE, MAS DESLIGUE O FOGO E DEIXE LIQUEFAZER NATURALMENTE. EM SEGUIDA, O MEL ESTARÁ TÃO BOM QUANTO SEMPRE FOI.

LEMBRA-SE DE NUNCA FERVER O MEL OU COLOCÁ-LA NO MICROONDAS. ISTO IRÁ MATAR AS ENZIMAS NO MEL.

VERIFICA-SE QUE UMA MISTURA DE MEL E CANELA CURA A MAIORIA DAS DOENÇAS.

O MEL É PRODUZIDO NA MAIORIA DOS PAÍSES DO MUNDO. OS CIENTISTAS DE HOJE TAMBÉM ACEITAM O MEL COMO UM “RAM BAN” (MUITO EFICAZ) REMÉDIO PARA TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS. 

O MEL PODE SER UTILIZADO SEM EFEITOS COLATERAIS PARA QUALQUER TIPO DE DOENÇAS. 

A CIÊNCIA AFIRMA QUE EMBORA O MEL SEJA DOCE, QUANDO É TOMADO NA DOSAGEM CERTA, COMO UM MEDICAMENTO, NÃO FAZ MAL NEM MESMO A PACIENTES DIABÉTICOS. 

EM SUA EDIÇÃO DE 17 DE JANEIRO DE 1995, A REVISTA CANADENSE WEEKLY WORLD NEWS DEU A SEGUINTE LISTA DE BENEFÍCIOS E DOENÇAS QUE PODEM SER CURADAS POR MEL E CANELA, COMO PESQUISADO POR CIENTISTAS OCIDENTAIS:

OBESIDADE:
DIARIAMENTE, UMA HORA E MEIA ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ, COM O ESTÔMAGO VAZIO, E À NOITE ANTES DE DORMIR, BEBA MEL E PÓ DE CANELA FERVIDO NUMA XÍCARA DE ÁGUA. 

QUANDO TOMADO REGULARMENTE, REDUZ O PESO, MESMO DA PESSOA MAIS OBESA. 

ALÉM DISSO, BEBER ESTA MISTURA REGULARMENTE NÃO PERMITE QUE A GORDURA SE ACUMULE NO CORPO, MESMO QUE A PESSOA FAÇA UMA DIETA DE ALTA CALORIA.

CÂNCER:
PESQUISA RECENTE NO JAPÃO E AUSTRÁLIA REVELOU QUE O CÂNCER AVANÇADO DO ESTÔMAGO E OSSOS FORAM CURADOS COM SUCESSO. 

OS PACIENTES QUE SOFREM DESSAS ESPÉCIES DE CÂNCER DEVEM TOMAR DIARIAMENTE UMA COLHER DE SOPA DE MEL COM UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ TRÊS VEZES POR DIA DURANTE UM MÊS.

DOENÇAS DO CORAÇÃO:
FAÇA UMA PASTA DE MEL E CANELA EM PÓ, APLIQUE-O NO PÃO EM VEZ DE GELÉIA EM COMPOTA E COMA REGULARMENTE NO CAFÉ DA MANHÃ. 

ELE REDUZ O COLESTEROL NAS ARTÉRIAS E PROTEGE O PACIENTE CONTRA ATAQUE CARDÍACO. ALÉM DISSO, AQUELES QUE JÁ TIVERAM UM ATAQUE, QUANDO O FAZEM ESSE PROCESSO DIARIAMENTE, SÃO MANTIDOS QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DO PRÓXIMO ATAQUE. 

O USO REGULAR DO PROCESSO ACIMA ALIVIA A PERDA DA RESPIRAÇÃO E FORTALECE AS BATIDAS DO CORAÇÃO. NA AMÉRICA E NO CANADÁ, VÁRIAS CASAS DE REPOUSO TRATARAM PACIENTES COM SUCESSO E DESCOBRIRAM QUE, COM A IDADE, AS ARTÉRIAS E VEIAS PERDEM SUA FLEXIBILIDADE E ENTUPEM, MAS MEL E CANELA REVITALIZAM AS ARTÉRIAS E AS VEIAS.

 

COLESTEROL:
EM APENAS DUAS HORAS, DUAS COLHERES DE MEL E TRÊS COLHERES DE CHÁ DE CANELA EM PÓ MISTURADOS EM 16 ML DE ÁGUA REDUZ O NÍVEL DE COLESTEROL NO SANGUE EM 10%. 

COMO MENCIONADO PARA PACIENTES ARTRÍTICOS, QUANDO TOMADAS TRÊS VEZES POR DIA, QUALQUER PACIENTE COM ALTO COLESTEROL CRÓNICO É CURADO. 

SEGUNDO INFORMAÇÕES RECEBIDAS NO REFERIDO JORNAL, MEL PURO TOMADO COM COMIDA DIARIAMENTE ALIVIA RECLAMAÇÕES DE COLESTEROL.

 

SISTEMA IMUNOLÓGICO:
O USO DIÁRIO DE MEL E PÓ DE CANELA FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO E PROTEGE O ORGANISMO CONTRA ATAQUES BACTERIANOS E VIRAIS. OS CIENTISTAS DESCOBRIRAM QUE O MEL TEM VÁRIAS VITAMINAS E FERRO EM GRANDES QUANTIDADES. O USO CONSTANTE DO MEL FORTALECE OS CORPÚSCULOS DE SANGUE BRANCOS (QUE ESTÁ CONTIDO O DNA) PARA LUTAR CONTRA DOENÇAS BACTERIANAS E VIRAIS.

 

LONGEVIDADE:
CHÁ FEITO COM MEL E PÓ DE CANELA, QUANDO TOMADO REGULARMENTE, DETÉM AS DEVASTAÇÕES DA IDADE. 

USE QUATRO COLHERES DE CHÁ DE MEL, UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ E TRÊS XÍCARAS DE ÁGUA E DEIXE FERVER PARA FAZER UM CHÁ.
BEBA 1/4 DE COPO, TRÊS A QUATRO VEZES POR DIA. 

MANTÉM A PELE FRESCA E SUAVE E RETARDA A VELHICE. A EXPECTATIVA DE VIDA AUMENTA E ATÉ MESMO UM VELHO 100 ANOS VAI COMEÇAR A EXECUTAR AS TAREFAS DE UM JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE.

 

FADIGA:
ESTUDOS RECENTES TÊM MOSTRADO QUE O TEOR DE AÇÚCAR DE MEL É MAIS ÚTIL EM VEZ DE SER PREJUDICIAL PARA A RESISTÊNCIA DO CORPO. 

OS IDOSOS QUE RECEBEM O MEL E PÓ DE CANELA EM PARTES IGUAIS SÃO MAIS VIGILANTES E FLEXÍVEIS. 

O DR. MILTON, QUE FEZ UMA PESQUISA, DIZ QUE MEIA COLHER DE SOPA DE MEL DISSOLVIDO EM UM COPO DE ÁGUA E POLVILHADO COM CANELA EM PÓ, MESMO QUANDO A VITALIDADE DO CORPO COMEÇA A DIMINUIR, QUANDO TOMADO DIARIAMENTE APÓS A ESCOVAÇÃO E À TARDE, EM CERCA DE 3 HORAS DA TARDE, A VITALIDADE DO CORPO AUMENTA DENTRO DE UMA SEMANA.

ARTRITE:
OS DOENTES COM ARTRITE PODEM TOMAR DIARIAMENTE (MANHÃ E NOITE) UMA XÍCARA DE ÁGUA QUENTE COM DUAS COLHERES DE SOPA DE MEL E UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ. 

QUANDO TOMADO REGULARMENTE, ATÉ A ARTRITE CRÔNICA PODE SER CURADA. 

EM UMA PESQUISA RECENTE, CONDUZIDA NA UNIVERSIDADE DE COPENHAGUE, VERIFICOU-SE QUE QUANDO OS MÉDICOS TRATAVAM SEUS PACIENTES COM UMA MISTURA DE UMA COLHER DE SOPA DE MEL E MEIA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ ANTES DO CAFÉ, ELES DESCOBRIRAM QUE DENTRO DE UMA SEMANA (FORA DAS 200 PESSOAS ASSIM TRATADO) PRATICAMENTE 73 PACIENTES FORAM TOTALMENTE ALIVIADO DA DOR – E DENTRO DE UM MÊS, A MAIORIA TODOS OS PACIENTES QUE NÃO PODIAM ANDAR OU SE MOVIMENTAR DEVIDO À ARTRITE PASSARAM A CAMINHAR SEM DOR.

 

INFECÇÕES DE PELE:
APLICANDO MEL E PÓ DE CANELA EM PARTES IGUAIS SOBRE AS PARTES AFETADAS CURA MICOSE, ECZEMA E TODOS OS TIPOS DE INFECÇÕES DE PELE.

 

INFECÇÕES DE BEXIGA:
TOME DUAS COLHERES DE SOPA DE CANELA EM PÓ E UMA COLHER DE CHÁ DE MEL EM UM COPO DE ÁGUA MORNA E BEBER. ELA DESTRÓI OS GERMES NA BEXIGA.

 

GRIPE:
UM CIENTISTA NA ESPANHA COMPROVOU QUE O MEL CONTÉM UM “INGREDIENTE” NATURAL QUE MATA OS GERMES DA GRIPE E PROTEGE O PACIENTE CONTRA SEU ATAQUE.

RESFRIADOS:
AQUELES QUE SOFREM DE RESFRIADOS COMUNS OU SEVEROS DEVEM TOMAR UMA COLHER DE SOPA DE MEL MORNO COM 1/4 COLHER DE CANELA EM PÓ POR DIA DURANTE TRÊS DIAS. ESTE PROCESSO É EXPECTORANTE, LIMPA O PEITO, CURA TOSSE CRÔNICA E RESFRIADO.

 

GARGANTA:
QUANDO A GARGANTA FICA IRRITADA OU ROUCA, TOME UMA COLHER DE SOPA DE MEL E BEBA ATÉ IDO. REPITA A CADA TRÊS HORAS ATÉ QUE OS SINTOMAS DESAPAREÇAM.

ESTÔMAGO EMBRULHADO: 

MEL TOMADO COM CANELA EM PÓ CURA DORES DE ESTÔMAGO E TAMBÉM LIMPA ÚLCERAS DE ESTÔMAGO DE SUA RAIZ.

GASES:
DE ACORDO COM OS ESTUDOS FEITOS NA ÍNDIA E NO JAPÃO, É REVELADO QUE QUANDO O MEL É TOMADO COM CANELA EM PÓ, O ESTÔMAGO É ALIVIADO DE GASES.

INDIGESTÃO:

CANELA EM PÓ, SALPICADA EM DUAS COLHERES DE SOPA DE MEL E INGERIDA ANTES DA COMIDA ALIVIA A ACIDEZ E DIGERE A MAIS PESADA DAS REFEIÇÕES.

PELOS ENCRAVADOS:
PREPARE UMA PASTA COM TRÊS COLHERES DE SOPA DE MEL E UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM. APLIQUE-A NOS PÊLOS ENCRAVADOS, ANTES DE DORMIR E LAVE-A NA MANHÃ SEGUINTE COM ÁGUA MORNA. 

QUANDO FEITO DIARIAMENTE DURANTE DUAS SEMANAS, ELA RETIRA TODAS AS ESPINHAS DA RAIZ.

MAU HÁLITO:
GARGAREJO COM UMA COLHER DE CHÁ DE MEL E CANELA EM PÓ MISTURADOS EM ÁGUA QUENTE, NO INÍCIO DA MANHÃ, MANTÉM O HÁLITO FRESCO DURANTE TODO O DIA.

PERDA AUDITIVA:
MEL E CANELA EM PÓ EM PARTES IGUAIS, TOMADO DE MANHÃ E À NOITE DIARIAMENTE, RESTAURA A AUDIÇÃO. LEMBRA DE QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS? TIVEMOS TORRADAS COM MANTEIGA REAL E CANELA POLVILHADOS SOBRE ELA!

 

COM DUA ALIWALE HUSSAINWALE
CONTATO COM SHIA MUNDIAL:
healthremedies.awhw@gmail.com

- COM MILKY D.LUNA E JOSEPHINE MANAHAN

About these ads

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 180 outros seguidores